Atendimento ao cliente: (11) 4121-3050

Carrinho -
0 item

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Trocas , devoluções e desistências

Quando por desistência, após o recebimento do produto o cliente terá 7 dias corridos para manifestar seu arrependimento. A devolução ou troca do mesmo ocorre mediante ao cumprimento dos seguintes critérios:

- O produto deve estar lacrado, sem uso e nas mesmas condições que fora enviado. Apresentando o lacre original do fabricante e cópia da nota fiscal.

- A troca depende da disponibilidade do item, pois não trabalhamos com reservas de produtos. Caso não disponibilizarmos do produto no ato da troca o cliente poderá optar por outro do mesmo valor ou ressarcimento.

No caso do produto que apresentar defeito, o prazo de troca varia de acordo com a garantia do fabricante. Tais produtos deverão ser encaminhados diretamente para assistência técnica competente, onde um técnico analisará as falhas informadas e retornará uma solução ao cliente.

O cliente deve verificar, no ato do recebimento se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano, se os dados de entrega e destinatário estão corretos. Caso haja algum problema recuse a encomenda e registre o motivo da recusa na Nota Fiscal. Neste caso adotamos o mesmo procedimento de troca ou devolução citado acima. Se por algum motivo estes problemas não forem identificados no ato do recebimento, entre em contato conosco, pois orientaremos sobre a coleta ou envio do produto. Após recebermos o produto, realizaremos uma análise para dar um retorno ao cliente (este procedimento pode levar até 3 dias após o recebimento do produto).

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pela troca ou reembolso do valor do produto, seguindo todos os critérios de troca descritos anteriormente.

A Suplemercado Fit não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso.

Title

Close

Title

Title

Close